AVALIAÇÃO DE LÍDERES: condução de avaliação do estágio de desenvolvimento vertical de líderes e das capacidades instaladas e  potenciais para lidarem em meio a complexidade. 

Perfil Leadership Circle Profile™ (LCP)

 

O  LCP  é  uma instrumento de avaliação 360º que  mede dois domínios principais da lideranças:  competências criativas  e tendencias reativas , e como eles se relacionam com a efetividade da liderança revelando oportunidades de desenvolvimento  da complexidade da mente do líder para enfrentar as complexidades do ambiente. 

O LCP é único na medida em que revela o Sistema Operacional de um líder: crenças, que limitam ou travam  seu desevolvimento e o potencial de sua liderança, e competências que ampliam e aceleram sua capacidade de liderar .  O  LCP eleva a autoconsciência que transforma o comportamento exterior.

Relatório: Além disso, ao contrário da maioria dos perfis que tomam horas para serem interpretados, o LCP integra todas essas informações em um círculo , colocando os líderes em contato imediato com o que está funcionando , o que não está e o porquê!  Além do círculo, o líder receberá um  relatório e um guia de interpretação. 

Debrief: Após a aplicação do instrumento on-line e da conclusão do relatório , uma sessão de interpretação perfil é agendada com o líder. Essa discussão  pode ser seguida de sessões  de coaching para ajudar a ampliar a capacidade  de liderança do líder. 

 

Se você quiser saber mais sobre como posso trabalhar com você ou sua organização, entre em contato comigo. Posso demonstrar parciamente o instrumento através de uma autoavaliação e  um "debrielf" modelo.   

Competências Criativas: são competências  que medem a maneira como o líder atinge resultados, traz à tona o melhor nos outros, lidera com visão, aprimora seu próprio desenvolvimento, age com integridade e coragem e aperfeiçoa os sistemas da organização.

Tendências Reativas: referem-se aos estilos de liderança que privilegiam a cautela em detrimento da geração de resultados, a autopreservação em detrimento do engajamento produtivo e a agressão em detrimento da construção de alinhamento. Esses estilos autolimitantes enfatizam em demasia o foco na conquista da aprovação dos outros, na autoproteção e na obtenção de resultados por meio de táticas de alto controle. ização.

©For Change 2019 - All rights reserved